Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um ótimo RPG.Divulguem bastante.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas de Feitiços

Ir para baixo 
+9
Helena Ravenclaw
Flavio Potter
HYGOR
Ron Weasley
Caue Fernandes
Greicy Slytherin
Lana
Alana Urquhart
Diretor Caio Azevedo
13 participantes
AutorMensagem
Diretor Caio Azevedo
Admin
Diretor Caio Azevedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 16, 2008 4:39 pm

Aqui seram postadas as aulas Feitiços
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsonline.forumeiros.com
Diretor Caio Azevedo
Admin
Diretor Caio Azevedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 2:03 pm

-Eu sou professor Caio Azevedo e lhes ensinarei a disciplina de feitiços. em primeiro lugar espero que todos saibam que todos os feitiços tem uma fórmula mágica, ou seja, uma palavra mágica que faz com que ele seja ativado pela sua varinha. ao se formarem em hogwarts talvez vocês consigam usar feitiços silenciosos, no entanto é bastante difícil e diferente.

-Hoje irei ensinar "O que é feitiços" e também dois feitiços simples, então vamos começar:
*Saco minha varinha e escrevo no quadro*

O que são feitiços?

-Quero que prestem muita atenção e anotem em seus cadernos

Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom
manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vem sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida.
Dos mais pequenos e frágeis seres aos maiores e poderosos, todos vêm sendo utilizados
para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a