Hogwarts Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um ótimo RPG.Divulguem bastante.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aulas de Feitiços

Ir para baixo 
+9
Helena Ravenclaw
Flavio Potter
HYGOR
Ron Weasley
Caue Fernandes
Greicy Slytherin
Lana
Alana Urquhart
Diretor Caio Azevedo
13 participantes
AutorMensagem
Diretor Caio Azevedo
Admin
Diretor Caio Azevedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 16, 2008 4:39 pm

Aqui seram postadas as aulas Feitiços
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsonline.forumeiros.com
Diretor Caio Azevedo
Admin
Diretor Caio Azevedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 36

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 2:03 pm

-Eu sou professor Caio Azevedo e lhes ensinarei a disciplina de feitiços. em primeiro lugar espero que todos saibam que todos os feitiços tem uma fórmula mágica, ou seja, uma palavra mágica que faz com que ele seja ativado pela sua varinha. ao se formarem em hogwarts talvez vocês consigam usar feitiços silenciosos, no entanto é bastante difícil e diferente.

-Hoje irei ensinar "O que é feitiços" e também dois feitiços simples, então vamos começar:
*Saco minha varinha e escrevo no quadro*

O que são feitiços?

-Quero que prestem muita atenção e anotem em seus cadernos

Os feitiços são nada mais palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom
manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Todos, sem exceção, vem sendo usados pela comunidade bruxa desde o começo da vida.
Dos mais pequenos e frágeis seres aos maiores e poderosos, todos vêm sendo utilizados
para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a
destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar.
Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos,
que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.


*Saco a varinha novamente dizendo*

-Espero que tenham prestado muita atenção e anotado em seus cadernos, pois isso irá cair na prova do final do ano! Bom então vamos continuar, agora os dois feitiços que falei:

*Escrevo no quadro*

-Wingardium Leviosa

*Falo*

-O feitiço da levitação. a primeira e principal habilidade de um bruxo. o controle dos objetos no ar. vocês, alunos do primeiro ano irão aos poucos aumentando sua capacidade. no primeiro ano conseguirão levantar, penas, objetos pequenos. no segundo banquetas, no tercerio mesas, etc.

*Saquei minha varinha de dentro de minhas vestes apontei para uma pena que estava sobre a mesa, girei e sacodi a varinha dizendo: wingardium leviosa. a pena começou a flutuar lentamente como se estivesse sendo puxada por fios.*

*Falo*

-O wingardium leviosa não é um feitiço rápido. ele não é utilizado para lançar coisas nem mesmo fazer subir rapidamente algo. É um feitiço de levitação perfeito que será usado por vocês no primeiro ano e nos principais testes pois ele exige concentração e movimento da varinha.

-E agora o segundo feitiço:

*Saco a varinha e escrevo no quadro dizendo oquê escrevia*

-Lumus, Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma lanterna.

-Esse feitiço pode ser usado por vocês em lugares escuros ou mesmo em dias que acaba a luz em suas casas. É um feitiço simples.

*Com a varinha na mão lanço:*

-Lumus


*A ponta da varinha fica brilhando, escrevo no quadro falando oquê escrevo:*

-Bom, quero que treinem esses feitiço aqui dentro da sala!


TRABALHO

Quero que pesquisem e me mandem por MP(Mensagem Privada) dizendo para que servem os feitiços!

Valor: 5 pontos para treinarem os feitiços e 20 pontos do trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://escolahogwartsonline.forumeiros.com
Alana Urquhart

Alana Urquhart


Mensagens : 75
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 3:15 pm

* Chego, presto muita atenção, e começo a treinar os feitiços, giro minha varinha e digo:*

-Wingardium Leviosa
* Uma pequena pena começa a levitar em minha frente. Vou então para o próximo feitiço*

-Lumus!

*A ponta da varinha brilha*
* Espantada por ter conseguido, vou embora!*

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=256887344737925625
Lana

Lana


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 29

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 4:19 pm

* chego, presto bastante atenção na aula, saco minha varinha para
treinar o primeiro feitiço*

-Wingardium Leviosa

* minha pena sai levitando> Agora, treino o segundo feitiço, que me parecia ser bem simples*

-Lumus

* uma luz é conjurada na ponta da minha varinha> Fico satisfeita de ter conseguido*
- Até a próxima aula professor!
*saio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=346977225233121229
Greicy Slytherin

Greicy Slytherin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 4:50 pm

*Chego, presto atenção, e começo a treinar os feitiços, giro minha varinha e digo:*

-Wingardium Leviosa
*Uma pequena pena começa a levitar em minha frente. Vou então para o próximo feitiço*

-Lumus!

*A ponta da varinha brilha*
*Sabia q os dois feitiços iam dar certo entao fico tranquila e saio da sala*
Ir para o topo Ir para baixo
Caue Fernandes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 28

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 5:48 pm

*entro presto atençãos nas informações e digo*
-Wingardium Leviosa
* a pena comneça a se levantar. Depois digo*
-Lumus!
*sai uma pequena luz da minha varinha*
*fico feliz por ter conseguido e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Weasley

Ron Weasley


Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/11/2008
Idade : 27

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 6:14 pm

*entro presto atençãos nas informações e digo*
-Wingardium Leviosa
* a pena comneça a se levantar. Depois digo*
-Lumus!
*sai uma pequena luz da minha varinha*
*fico feliz por ter conseguido e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
HYGOR

HYGOR


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 33
Localização : Grifinória

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 6:19 pm

*Chego, presto atenção, e começo a treinar os feitiços, BALANÇO minha varinha e digo:*

-Wingardium Leviosa
*Uma pequena pena começa a levitar em minha frente. Vou então para o próximo feitiço*

-Lumus!

*A ponta da varinha brilha*
*FICO ASSUSTADO MAIS CONSIGO COMPLETAR O FEITISO COM SUSSESO*
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Potter

Flavio Potter


Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/11/2008
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Nov 23, 2008 6:37 pm

*Entro na sala de aula,rpesto atenção noque o professor estava disendo,depois dele faser os feitiços,pegava minha varinha me levantava apontando-a para um caderno*

-Wingardium Leviosa

*O caderno começava a flutuar,parava o feitiço depois apontava a varinha para o alto*

-Lumus

*Minha varinha ficava com uma ponta branca iluminando o lugar que eu estava*

-Nox

*A luz parava me sentava na mesa,terminava de copiar o texto,guardava meu material e saia da sala de aula*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=835619010989350132
Helena Ravenclaw

Helena Ravenclaw


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/11/2008
Idade : 29

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Seg Nov 24, 2008 8:00 am

*Entro, copio, e treino*
-Wingardium Leviosa
*aponto para um pergaminho, ele começa a levitar, abaixo a varinha, e o pergaminho, cai sobre a mesa*
-Lumus!
*Sai um pequeno feixe de luz da minha varinha*
-Nox!
*minha varinha se apaga e saio*
Ir para o topo Ir para baixo
Murillo Weasley

Murillo Weasley


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 27

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Qui Jul 16, 2009 8:53 am

[red] saco minha varinha,com muita atenção e pronuncio.

-wingardium leviosa

*a pena se levanta bem devagar,mas caiu,na primeira não deu certo,por isso,tento de novo.

-Wingardium Leviosa.

*finalmente consegui completar o feitiço,a pena se manteu no ar dessa vez,agora pronuncio o outro feitiço.

-Lumus!

*uma luz muito!muito forte se acende a sala toda se espanta,e a luz abaixa e fica normal,parece que botei muita força nisso.rs
Ir para o topo Ir para baixo
Nik JR

Nik JR


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/12/2008

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Qui Jul 23, 2009 3:40 pm

* Chego, presto muita atenção, e começo a treinar os feitiços, giro minha varinha e digo:*

-Wingardium Leviosa
* Uma pequena pena começa a levitar em minha frente. Vou então para o próximo feitiço*

-Lumus!

*A ponta da varinha brilha*
* Espantado por ter conseguido, vou embora!*
Ir para o topo Ir para baixo
Poseidon

Poseidon


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 29

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Sáb Nov 14, 2009 10:10 am

*Entro.
*Falo Com Todos e Me Sento
*Presto Atenção No Que o Professor Diz Copio e Conjuro o Feitiço :
Wingardium Leviosa

*Espantado Por Ter Conseguido Passo Para O Proximo Feitiço:
Lumus

* A Ponta Da Varinha Começa a Brilhar Intensamente e Penso Comigo Mesmo "Esse Foi Muito Fácil.

*Me Dispeço do Professor e de Meus Colegas e Saio a study study .
Ir para o topo Ir para baixo
Thamires




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2012

Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1Dom Abr 15, 2012 2:44 pm

Entro na sala,e presto atenção

*Saco minha varinha,e olho para uma pena em minha mesa e falo ''Wingardium Leviosa'' e ela começar a levitar como se estivesse sendo puxada por cordas *

Então passo para o próximo feitiço

*Saco minha varinha novamente,e falo ''Lumos'' e um feixo e lux prata sai na ponta da varinha iluminando mais ainda o ambiente*

E saio da sala.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas de Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de Feitiços   Aulas de Feitiços Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de Estudo dos Trouxas
» Aulas de Transfiguração
» Aulas de Poções
» Aulas de Mitologia
» Aulas de Herbologia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Online :: Primeiro Ano :: Salas de Aula-
Ir para: