Primeiro Ano
Salas de Aula
Aulas de Herbologia
Aulas de Runas Antigas
Aulas de Ritualismo
Aulas de História da Magia
Aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas
Aulas de Mitologia
Aulas de Feitiços
Aulas de Poções
Aulas de Trato das Criaturas Mágicas
Aulas de Estudo dos Trouxas
Aulas de Transfiguração
Salas Comunais
Sonserina
Corvinal
Grifinória
Lufa-Lufa
Dentro de Hogwarts
Masmorras e Sub-Solo
Câmara Secreta
Câmara da Pedra Filosofal
Cozinha de Hogwarts
Térreo
Armário de Vassouras
Sala vazia
Sala dos Professores
Ala Hospitalar
Saguão de Entrada
Sãlao Principal
Primeiro Andar
Banheiro das Meninas
Segundo Andar
Biblioteca
Terceiro Andar
Sala de Trófeus
Corredor que liga ao Quarto Andar
Sala de Armaduras
Quarto Andar
Corredores
Quinto Andar
Banheiro dos Monitores
Sala de Legilimência
Sexto Andar
Corredores
Sétimo Andar
Sala Precisa
Outras Salas
Sala dos Espelhos
Salão de Duelos
Fora do Castelo
Fora do Castelo
Floresta Proibida
Pátio da escola
Cabana do Hagrid
Capo de quadribol
Salgueiro Lutador
Mundo Bruxo
Hogsmeade
Dervixes e Bangues
Trapobelo Moda Mágica
Rua Principal
Zonko’s .
Três Vassouras
Trapobelo Moda Mágica
Loja de Penas Escribas
Estação de Trem
Dervixes e Bangüês
Dedos de Mel
Correio .
Café Madame Puddifoot
Cabeça de Javali
Beco diagonal
Gringotes-Banco dos Bruxos
Madame Malkim
Loja-Material Escolar
Loja de Poçoes-Farmácia
Loja de Calçados-Duende Verde
Floreios e Borrões
Loja de Animais
Gemialidades Weasley
Loja Olivaras
Krum-Artigos para Quadribol
St.Mungus
Primeiro Andar-Ferimentos Causados por Criaturas - Mordidas, picadas, queimaduras, espinhas encravadas etc
Térreo-Acidentes com Artefatos - Explosão de caldeirão, retroversão de feitiço, acidentes com vassouras etc.
Azkaban
Ministério da Magia
Primeiro andar
Escritório do Ministro da Magia
Segundo Andar
Departamento de Execuçao das Leis da Magia
Terceiro Andar
Departamento de cidentes e Catastrofes Mágicas-Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais.
Quarto Andar
Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
Quinto Andar
Departamento de Cooperação Internacional em Magia.
Sexto Andar
Departamento de Transportes Mágicos.
Sétimo Andar
Departamento de Jogos e Esportes Mágicos.
Oitavo Andar
O Átrio (saguão)
Nono Andar
Departamento de Místerios
Décimo Andar
Departamento de Eventos do Mundo da Magia