| Aulas de Trato das Criaturas Mágicas | |
|
+7Ron Weasley Flavio Potter Greicy Slytherin Alana Urquhart Lana Iago Grunnion Woodcroft Diretor Caio Azevedo 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Diretor Caio Azevedo Admin
| Assunto: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 16, 2008 4:38 pm | |
| Aqui seram postadas as aulas de Trato das Criaturas Mágicas | |
|
| |
Iago Grunnion Woodcroft Professores
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 10:10 am | |
| Segunda aula! _Bom dia crianças! Hoje iremos estudar sobre tipos de elfo: Elfo O elfo é uma bela e inteligente criatura. Uma das raças mais semelhantes fisicamente ao ser humano. Possuem como características cabelos louros (morenos em alguns poucos casos), olhos e pele claros, e orelhas prolongadas. Quando adultos, variam normalmente entre 1,65 e 1,75 metro de altura. Os elfos são pacíficos e vivem em harmonia com a natureza, motivos pelo qual sempre constroem suas civilizações em florestas ou campos e normalmente adotam a ausência de roupas. Uma curiosidade é que são resistentes à doenças naturais, o que explica muitos elfos chegarem a viver algumas centenas e, em alguns casos, milhares de anos. Possuem também a característica de serem resistentes a vários feitiços, mas vulneráveis a algumas doenças mágicas. Também são bastantes hábeis com encantamentos. Em alguns poucos casos, elfos se relacionam com humanos. Os meio-elfos, como são conhecidos os que nasceram deste cruzamento, possuem as características físicas dos elfos, mas de resto levando quase totalmente ao lado humano. Algumas das características remanescentes é a resistência a alguns feitiços, habilidade com encantamentos, e ter sua vida um pouco mais prolongada que o padrão humano. Os elfos abriram mão de sua classificação como seres.
Elfo-da-Bavária O elfo-da-Bavária teve origem na Floresta Negra, na Alemanha. É maior que um gnomo (uns noventa centímetros em média), tem queixo fino e uma gargalhada que encanta principalmente crianças, a quem ele tenta atrair para longe de seus guardiões a fim de comê-las. O controle rigoroso exercido pelo Ministério da Magia alemão reduziu drasticamente as mortes causadas pelos elfos-da-Bavária nos séculos mais recentes. O último ataque de que se tem notícia foi ao bruxo Bruno Schmidt, de seis anos de idade, que resultou na morte do elfo quando o bruxinho lhe deu uma forte pancada na cabeça com o caldeirão desmontável do pai.
Elfo Doméstico O elfo doméstico é uma criatura de origem incerta, porém que está ligada ao ser humano desde que se tem notícia de sua existência. Mede cerca de 1 metro de altura e sua cabeça é desproporcionalmente grande em relação ao resto do corpo. Possue grandes poderes mágicos, incluindo poder desaparecer e reaparecer quando quer. Ele é magicamente preso aos seus donos humanos, dos quais são obrigados a seguir ordens à risca por toda sua vida. A única maneira de serem libertados é recebendo uma peça de roupa.
_Bom... para trabalho quero que façam um trabalho de no minimo 10 linhas sobre o elfo domestico, me envie por mp!!! Caso postado aqui desconsiderarei a mensagem! pode pesquisar onde quiser.
_Tchau,tchau crianças e ate a proxima aula![b]
Última edição por Iago Grunnion Woodcroft em Seg Dez 01, 2008 3:06 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lana
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 10:28 am | |
| * chego, presto atenção na aula, copio tudo* - Tchau professor! até a próxima aula! * saio* | |
|
| |
Alana Urquhart
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 10:32 am | |
| * Chego, presto atenção, copio tudo em meu caderno, faço logo o trabalho solicitado, vou até a mesa do professor e entrego* - Tchau professor! * Saio* | |
|
| |
Greicy Slytherin
Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/11/2008 Idade : 30 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 10:40 am | |
| *chego presto atençao na aula e copio tudo* -Até a próxima aula professor... *saio* | |
|
| |
Flavio Potter
Mensagens : 58 Data de inscrição : 21/11/2008 Idade : 30 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 12:04 pm | |
| *Chego na sala de aula,presto atenção no professor explicando a matéria,começava a copiar tudo em meu caderno,me levantava e pedia licença para o professor* | |
|
| |
Ron Weasley
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Nov 23, 2008 12:22 pm | |
| *Chego na sala de aula,presto atenção no professor explicando a matéria,começava a copiar tudo em meu caderno,me levantava e pedia licença para o professor* | |
|
| |
Helena Ravenclaw
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Seg Nov 24, 2008 8:06 am | |
| *Entro, copio tudo, guardo meus materiais e saio* | |
|
| |
HYGOR
Mensagens : 9 Data de inscrição : 20/11/2008 Idade : 33 Localização : Grifinória
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Ter Nov 25, 2008 12:04 pm | |
| #chego na sala #copio o que o professor esta pedindo #quardo o material #tiro minhas duvidas #e saio | |
|
| |
Salazar
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Qui Dez 04, 2008 5:57 pm | |
| *entro na sala me sento copio o assunto e saio para fazer o exercicio. | |
|
| |
Thamires
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas Dom Abr 15, 2012 3:25 pm | |
| *Faço as anotações,e vou correndo para a sala comunal fazer o trabalho* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aulas de Trato das Criaturas Mágicas | |
| |
|
| |
| Aulas de Trato das Criaturas Mágicas | |
|